28 de outubro de 2011

Hugo Moser e Gabriela Niederauer são homenageados na FIESP

Hugo Moser e Gabriela Niederauer, empreendedores da rede Hugo Beauty, foram homenageados no último dia 26 na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - Fiesp, templo da economia brasileira e paulista, durante assinatura de acordo de parceria entre a HAIR BRASIL - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética e a ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. 

Representando os profissionais do setor de beleza, os empresários gaúchos foram convidados para subir ao palco onde também foi lançada oficialmente a HAIR BRASIL 2012, que terá sua 11ª edição de 24 a 27 de março de 2012. "Agradeço estar aqui presente e nossa luta é intensa, voltada à qualificação cada vez maior dos profissionais do setor. Com a parceria entre a HAIR BRASIL e a ABIHPEC, acredito que conseguiremos melhorar nosso desenvolvimento", disse Gabriela. 

O reconhecimento dos empreendedores do setor de beleza na principal instituição que congrega os interesses do setor industrial se deu frente ao trabalho incansável em prol do desenvolvimento do setor profissional e pelo sucesso obtido por eles na condução de seu negócio. 


Divulgação/Hair Brasil

Equipe Luciana Brambilla
Assessoria Hugo Beauty
Relações com a Imprensa


Imagens:

João Carlos Basílio (Abihpec), Dirce Villasboas Grotkowski (Payot e Sipatesp), Francisco Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil), Gabriela Niederauer e Hugo Moser (Hugo Beauty). Crédito da foto: StudioF -Fabio Castro

Gabriela Niederauer e Hugo Moser (Hugo Beauty) com Waleska Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil). Crédito da foto: StudioF -Fabio Castro

João Carlos Basílio (Abihpec), Jacques e Janine Goossens (Jacques Janine), Kyrlei Boff (Lady Lord), Francisco Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil), Helio Nakanishi (HelioDiff), Hugo Moser e Gabriela Niederauer (Hugo Beauty), Waleska Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil) e Sérgio Pasqualin (Center Norte). Crédito da foto: StudioF -Fabio Castro

Kyrlei e Samira Boff (Lady Lord); Helio Nakanishi; Hugo Moser e Gabriela Niederauer (Hugo Beauty); Waleska e Francisco Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil). Crédito da foto: StudioF -Fabio Castro

18 de outubro de 2011

9ª FestBeleza: Hugo Beauty apresenta o show 'Moulin Rouge'

Hoje, às 19h, a equipe Hugo Beauty apresentou seu show inspirado na mais famosa casa de shows do mundo, a Moulin Rouge. O espetáculo encerrou a programação da 9ª FestBeleza que teve início ontem, dia 16, no centro de eventos do BarraShoppingSul.

O evento anual é promovido pelo SINCA - Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares do Rio Grande do Sul – com o objetivo de proporcionar novas perspectivas de negócios e incentivar os profissionais de beleza.

Hugo Moser coordenou a apresentação inspirada no universo boêmio parisiense do século XIX, mesclando as tendências atuais de beleza com o estilo característico das dançarinas e pin-ups de época.

O show teve produção de Othon Spenner, que buscou a inspiração romântica – porém marcante e expressiva – no filme ‘Amor em Vermelho’, no qual maquiagem e figurino chamam atenção pelo brilho, plumas, paetês, frufrus, cinta-ligas e corselets.
.
Na versão Hugo Beauty temos também inspiração na moda atual. A performance das modelos caracterizadas foi teatral com direito a dançinhas e rebolados ao som de clássicos como 'Lady Marmalade', 'Diamonds Are Girls Best Friends'.

Confira as imagens da apresentação e do making of!


Hugo Moser realiza corte chanel inspirado no estilo can-can






15 de outubro de 2011

Penteados de Verão: Belas tranças, torcidos e texturas rústicas

Belas tranças, torcidos e texturas rústicas apresentados na Cabeleireiros.com de setembro/2011! 


Looks displicentes ditarão os cabelos no Verão 2012 segundo a revista Cabeleireiros.com de setembro/2011: