30 de março de 2012

Donna Fashion Iguatemi 2012: segundo dia

No segundo dia de desfiles quem entrou na passarela foram as grifes Canal Sul, Forum, MOB, Renner e Victor Hugo.

Canal Sul

Com Adriana Birolli na passarela, a Canal Sul apresentou a Dimy, uma de suas marcas, na abertura da segunda noite do Donna Fashion Iguatemi. A grife trouxe Celebration como tema e passeou por décadas de moda para compor o lookbook de inverno.
Na maquiagem, sombra dourada com traço preto marcado no côncavo e muita máscara nos cílios.
Nos lábios, batom uva e vermelho. O cabelo foi semi preso, meio anos 60 e com pontas cacheadas.

















Adriana Birolli
FORUM 


A FORUM, segunda grife a desfilar, mostrou uma coleção cheia de recortes e formas geométricas. Os shapes são justos e retos e o corte tipo tulipa foi o destaque. Nem mesmo o tricô feminino escapou da proposta justa da grife.

O ator Dudu Azevedo foi a principal atração no desfile da estilista Marta Ciribeli.
Na maquiagem, sombra marrom esfumada e máscara nos cílios, sem blush. Nos lábios, batom vinho laqueado.
Cabelos bem lisos e soltos.









O ator Dudu Azevedo provocou muita gritaria!

MOB

O inverno da MOB dá destaque para os tecidos. Eles surgem renovados em tricôs com paetês, rendas estonadas, malhas com toque de linho e tecidos acamurçados. A grife apresentou três linhas: uma mais casual, uma para trabalho e outra para a noite.
Na maquiagem, blush para dar um ar de saúde, sombra preta esfumada e iluminador prata - visual mais chic -  e máscara de cílios. Nos lábios, batom carne translúcido com gloss.
Nos cabelos, rabo de cavalo com moicano.













 Renner

A Renner buscou inspiração na diversidade das ruas para montar o catálogo de inverno de suas marcas. A loja trouxe o ator Marcelo Serrado, que fez sucesso como o personagem Crô na novela Fina Estampa, para apresentar os looks masculinos. Serrado foi o mais assediado do dia e fez quatro entradas na passarela.
Na maquiagem, olho preto esfumado + máscara, boca rosa opaco e blush com cara de saúde. Cabelos naturais, só escovados.















Victor Hugo

A Victor Hugo, famosa por suas bolsas e acessórios, entra o inverno com novidade: o lançamento de sua coleção prêt-­à-porter. O objetivo da marca foi manter as caraterísticas cosmopolita e de alta qualidade criando peças em cinco temas: exótica, leopard rock, cosmopolitan, denim e evening. As tops Marcelle Bittar e Flávia Oliveira vieram desfilar e mostrar a novidade.
Na maquiagem, blush rosado (suave), sombra esfumada preta e delineador. Nos lábios, batom vermelho e gloss.
Cabelo liso solto, dividido ao meio - visual romântico.













Flávia Oliveira e Marcelle Bittar

Quem também esteve no nosso backstage foi o stylist e apresentador de TV Raphael Mendonça.


Passaram ainda para uma visitinha a equipe do blog do Iguatemi, Francisco Chagas do programa OverFashion (Canal 20), o cinegrafista da TV COM - fazendo imagens para o programa da Candice Feio e Fredy Vieira - fotógrafo do colunista Gasparotto - jornal O Sul.

Fiquem ligados no nosso Facebook e Twitter e vejam tudo que está acontecendo nos bastidores do Donna Fashion em tempo real!

Fotos: Gerson Kauer e agência RBS.
Fonte: ZH