17 de abril de 2012

Equipe Hugo Beauty na mídia

Jorginho Goulart, Sibele Belloli e Silviane Ferreira foram os responsáveis pela beleza da matéria "Dia do beijo" no Kzuka do úlitmo dia 13.






E Dimmi Rafaelli foi destaque no caderno By N9ve de hoje:




Parabéns, equipe!

13 de abril de 2012

Nova coloração INOA ODS²

Nosso beauty artist Alexandre Flach, porta-voz da Inoa ODS² na região sul, dá seu depoimento sobre esse lançamento revolucionário da L'Óreal:


Procure a unidade Hugo Beauty mais próxima e conheça essa novidade!

9 de abril de 2012

Equipe Hugo Beauty no Donna ZH



A makeup artist Paola, que fez parte da equipe Hugo Beauty no DFI, foi destaque no Donna ZH de ontem, 8 de abril.
Foto: Jefferson Botega

4 de abril de 2012

Equipe Hugo Beauty na mídia

O trabalho da equipe Hugo Beauty no último Donna Fashion foi destaque em dois veículos importantes essa semana: na coluna do Gasparotto, do jornal "O Sul" e no blog do Shopping Iguatemi.

 Acesse a matéria aqui


Acesse a matéria no blog do Iguatemi aqui

É o trabalho da equipe Hugo Beauty sendo reconhecido por todos!

3 de abril de 2012

Equipe Hugo Beauty é destaque em suplemento especial da Zero Hora

Nesta segunda-feira, dia 02 de abril, o trabalho da equipe Hugo Beauty foi destaque no suplemento especial sobre o Donna Fashion na Zero Hora e no site da publicação.


Para ler a matéria clique aqui.

2 de abril de 2012

Donna Fashion Iguatemi: quinto e último dia

A última noite do Donna Fashion foi dedicado às crianças. Desfilaram as marcas Tyrol, Lilica & Tigor, Animê e VR Kids.

Lilica & Tigor

"A coleção de inverno da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre foi batizada de Paper Love, e traz referências a trabalhos manuais. A inspiração apareceu na passarela com estampas que lembram scrapbook, confete de papel e desenhos infantis. As dobraduras aparecem em forma de pregas, nervuras e laços."












Animê
"A Kids trouxe a grife Animê para mostrar seu inverno na passarela do Donna Fashion. As pequenas fashionistas que assistiram ao desfile viram peças com toque vintage e jeitinho de princesa moderna. A atriz Monique Alfradique veio desfilar e entrou na passarela usando fascinator de penas, look que surgiu mais tarde em outras pequenas modelos."











A atriz Monique Alfradique (foto: Agência RBS)

VR Kids


"Veio de Londres o tema da coleção de inverno da VR Kids. A Força Aérea Britânica inspirou os estilistas, que colocaram militarismo, uniformes, logotipos e instrumentos de aviação nas roupas. O ator Victor Pecoraro foi o convidado para desfilar ao lado das crianças."










O ator Victor Pecoraro (foto: Agência RBS)



Em todos os dias do evento foram usados produtos da L'Oréal Profissionel


Fotos: Gerson Kauer
Fonte: ZH

Donna Fashion Iguatemi: quarto dia

A quarta noite do Donna Fashion Iguatemi contou com os desfiles da vencedora do "Next Generation" de 2010 Jaqueline Lukes, Trópico, C&A, Twin-Set e Glória Coelho.

Jaqueline Lunkes

"O medo e o universo que envolve esse sentimento serviu de inspiração para a coleção apresentada pela vencedora do concurso Next Generation 2010 Jaqueline Lunkes no Donna Fashion Iguatemi. Na passarela, peças unissex e andrógenas feitas com o mix entre tecidos rígidos e fluidos. Bacharel em Moda pela Feevale, a artista utilizou da pesquisa feita em seu trabalho de conclusão sobre a influência da China e do terrorismo islâmico na moda e o reflexo no comportamento humano na primeira metade do século XX para criação dos looks."

As modelos usaram peruca bem lisas e pretas. Os makes foram com gloss transparente nas maçãs do rosto. Algumas modelos com sombra azul, e outras com sombra laranja. Delineador bem marcado em cima e embaixo do olho.
Os modelos masculinos também usaram os cabelos bem lisos, marcados com gel nas pontas. No make, sobrancelhas bem marcadas em preto.



Foto: Agência RBS



Trópico
" Logo na abertura, uma apresentação com peruanos de verdade junto de um DJ já demonstrava qual seria o clima do desfile da Trópico. Com a proposta de evocar os cinco sentidos, a rede gaúcha de skate e surfwear levou o público a uma viagem aos Andes para apresentar suas apostas de outono-inverno 2012. Na passarela, peças de marcas como Cantão, Rip Curl, Redley e Vans Off The Wall."

Os cabelos femininos foram um charme, com tranças laterias... Para o make, blush bronze, sombra marrom com preto esfumado, delineador e máscara.
O batom foi discreto, cor de boca.





Imagem: Agência RBS

C&A


"Com Renata Kuerten como destaque na passarela, a C&A apresentou no Donna Fashion Iguatemi peças com apelo rock e romântico, além da quarta coleção em parceria com a top Gisele Bündchen.
Destaque para as peças em couro ecológico."

Os cabelos femininos foram ondulados, super diva.
Parao make, iluminador, delineador bem marcado e rímel. Boca vermelha e blush rosa.
Já os meninos surgirM à la Elvis, com topetes.




A top Renata Kuerten
Twin-Set
"Com a participação especial da atriz Luiza Valdetaro, a Twin-Set apresentou em seu desfile as lindas peças da marca Saad. Inspirada pela história da aviação, a marca escolheu como representante para a coleção Amélia Earhart, primeira mulher a sobrevoar sozinha o Oceano Atlântico em 1932. O resultado foram produções cheias de classe."

Os cabelos foram lisos, alguns presos em rabos de cavalo altos e outros soltos.
Parao make, sombra iluminadora, lápis esfumado e muita máscara! Très chic!






A atriz Luiza Valdetaro (foto: Agência RBS)
Gloria Coelho
"Um dos pontos fortes do Donna Fashion Iguatemi é possibilitar que belos desfiles apresentados em eventos como a SPFW possam ser conferidos de perto pelo público gaúcho. É o caso de Gloria Coelho, que já havia trazido sua bela coleção ao DFI em 2010 e que retornou nesta edição com grande parte dos belíssimos looks apresentados na última edição da semana de moda de São Paulo."

Os looks foram minimalistas. Make super fresh, com iluminador, rímel, blush discreto e boca nude.

Os cabelos foram bem lisos, divididos ao meio.








Fotos: Gerson Kauer
Fonte: ZH