22 de maio de 2012

Adriana Birolli e a ex-BBB Monique no HB Lajeado

A tarde do dia 17 de maio foi agitada no Hugo Beauty da Lajeado. O salão recebeu a ex-BBB Monique, que atualmente mora no Rio de Janeiro e estava de passagem na Capital Gaúcha para comemorar seu aniversário. Ela teve make e cabelo assinados por Jorginho Goulart e Silviane. Jorginho escolheu cores escuras e opacas para ressaltar os olhos de Monique. Cílios e máscara complementaram a produção, finalizada com blush bronze e o batom cor de boca. Já os cabelos ganharam discretas ondas.










 Os mesmos profissionais também foram responsáveis pelos looks das modelos que participaram do lançamento da nova coleção da Coliseu. As produções estavam belíssimas. Os cabelos ganharam coques altos e os olhos uma make bem expressiva, inspirada na diva Marlene Dietrich. Românticos e ao mesmo tempo dramáticos, como definiu Jorginho. A estrela do evento, Adriana Birolli, também ganhou os cuidados de beleza da equipe Hugo Beauty. Estava um arraso, com cabelos soltos e cacheados e make com olhos bem marcados. Confira as imagens.





Editorial Kzuka

Editorial publicado dia 18/05, no caderno Kzuka do jornal Zero Hora. A beleza foi assinada pelos profissionais Jorginho Goulart e Silviane Ferreira.



3 de maio de 2012

Hugo Moser e Alexandre Flach na revista You Brasil

Matéria sobre frizz com a participação de Hugo Moser:



Participação de Hugo Moser em evento da L´Oréal Professional:

Participação de Alexandre Flach no lançamento da nova INOA:


Imagens: Revista You Brasil (abril/2012)