2 de abril de 2012

Donna Fashion Iguatemi: terceiro dia

Na terceira noite do evento aconteceram os desfiles de Matheus Dreher, vencedor do "Next generation" 2011, Bobstore, Collci, M. Officer e Mandi.

Matheus Dreher

"Matheus Dreher tem apenas 22 anos, mas mostrou um desfile belo e consistente em sua estreia no Donna Fashion Iguatemi. O estudante do 5º Semestre de Design de Moda do Centro Universitário Metodista do IPA foi o vencedor do concurso Next Generation, o que lhe deu o direito de mostrar seu trabalho na passarela principal do evento.

No desfile de Matheus, as modelos usaram visual inspirado no flme Mad Max. Foi um dos looks mais ousados de todo o Donna Fashion com cabelos frisados e presos e maquiagem bem pesada, com tarjas pretas no rosto."


 







M. Officer


"A M. Officer foi a segunda grife a desfilar nesta sexta-feira no Donna Fashion Iguatemi. A marca de Carlos Miele, que veio a Porto Alegre para acompanhar o desfile, buscou inspiração em elementos naturais para criar as peças. O resultado foi uma cartela de cores bem variada. A próxima estação vem com uma mistura de tons elétricos e tons terrosos. Já o shape das peças é amplo, com tricôs confortáveis e jeans de corte boot cut.
Após deixarem a passarela de Matheus Dreher os cabelereiros e maquiadores trocaram o visual pesado por outro bem mais leve e natural. A proposta pedida pela M.Officer tinha cabelos soltos e lisos e maquiagem leve."







 
Foto: Agência RBS


Mandi

"A Mandi usou os desertos como inspiração e propôs um inverno cheio de lavagens estonadas. A cartela de cores teve, é claro, os tons terrosos, mas também brincou com toques de marinho, verde, laranja e azul bic. Os acessórios vieram em couro e tachas. A top Guisela Rhein desfilou para a marca.

O desfile da Mandi pedia um olho mais escuro. O time de maquiagem teve 10 minutos para produzir todas as modelos segundo esta proposta."







Colcci

"Os tons terrosos fizeram parte do desfile da Colcci no Donna Fashion Iguatemi, mas o destaque da passarela foi dos momentos de cor. Casacos em amarelo vibrante, calças skinny em azul escuro e vestidos de linhas retas em vermelho dominaram os looks propostos para o frio.

Para a Colcci, mais uma corrida contra o relógio. O visual pedido pela marca tinha cabelo bem puxado e finalizado com coque e lábios vermelhos."
O ator português Paulo Rocha foi a estrela do desfile!









O ator Paulo Rocha (foto: Agência RBS)

Bobstore


"Com a modelo Camila Macedo na passareal a BOBSTORE mostrou no Donna Fashion Iguatemi um inverno com quatro faces. A grife colocou nas coleções forever young, mood étnico, wild chic e alfaiataria fever as maiores tendências da próxima estação.

Encerrando a noite as modelos retornaram para o cabelo solto. Em pouco tempo os coques foram desfeitos e os lábios apagados para criar o visual da coleção de inverno da BOBSTORE."







Fotos: Gerson Kauer
Fonte: ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário