8 de fevereiro de 2012

Cabelos tratados com Botox Capilar!

Na semana passada divulgamos aqui  informações sobre esta super novidade em tratamentos capilares!

    E hoje, vamos mostrar dois cabelos submetidos à nova tecnologia desenvolvida pela L'oréal para tratar cabelos fragilizados - com raiz grossa e pontas finas - por excesso de química, progressivas e outros tantos procedimentos agressivos, a toxina-botulínica especialmente desenvolvida para o cabelo, visa encorpar o fio, acabando com a necessidade de ter que cortar. É a linha Fiberceutic com tecnologia Intra-Cylane™®, de L'oréal Professionnel.

    Os cabeleireiros Nani Chagas e Neno Santos, optaram por trabalhar com dois tipos de cabelos diferentes: o de Cláudia, com espessura média e o de Adriana, com espessura ultra-fina. O cabelo de Cláudia é bastante saudável mas recebe química regularmente. Por isso necessita de fortalecimento e recuperação do brilho. ''Com comprimento mediano, o cabelo de Cláudia vai adquirir a força necessária para crescer'', afirma Nani. Já o cabelo de Adriana é um cabelo natural, sem resquícios de química. "É interessante ver como o cabelo encorpa com a linha Fiberceutic", ressalta Neno.


    Antes de iniciar o processo de aplicação do Botox, os cabelos foram lavados com produtos adequados para cada tipo. No cabelos fino, foi utilizado o xampu Force Vector, de L'oréal Professionnel. No cabelo médio,   xampu Absolut Repair de L'oréal Professionnel. De acordo com os profissionais o xampu deve agir por cerca de 5 minutos antes do enxágue. Estes produtos são indicados para a manutenção dos fios em casa. "Utilizando a linha diariamente o tratamento tem maior durabilidade", garantem.





    Após o enxágue, o cabelo ainda úmido é dividido em quatro partes. Mecha a mecha, o botox vai sendo aplicado com a seringa especial (cerca de 5 ml de produto) e, imediatamente, recebe uma massagem vigorosa para que ocorra a penetração completa nas fibras capilares. O botox age por cerca de cinco a dez minutos. Depois disso, aplica-se a máscara da linha Fiberceutic (para cabelos finos ou grossos) deixando agir por alguns minutos.

    O cabelo está quase pronto para ser escovado. Antes, recomenda-se a aplicação do Thermo Repair (L'oréal), produto específico de proteção dos fios contra o calor excessivo do secador. "O cabelo tratado com a linha Fiberceutic fica ainda melhor com a escovação pois algumas doses de calor ativam ainda mais a ação do produto", explica Nani.

Resultado:

Os cabelos finos de Adriana ficaram mais encorpados e tiveram o frizz controlado! Destaque para o brilho fantástico dos fios após a realização do tratamento.

Os fios médios e coloridos de Cláudia ganharam controle no volume, muito brilho e fibras recostruidas.



BOTOX CAPILAR*
Linha Fiberceutic com tecnologia Intra-Cylane™®, de L'oréal Professionnel.


*Este serviço você encontra no Hugo Beauty: Moinhos Shopping

Profissionais que realizam: Nani Chagas, Neno e Chica.

Endereço: Rua Olavo Barreto Viana, 36 - Loja 124 - Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Central de Atendimento: (51) 3023.5007.
Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 13h às 19h.


Nani Chagas e Neno Santos, são cabeleireiros da unidade Moinhos Shopping e realizam o tratamendo com a linha Fiberceutic com tecnologia Intra-Cylane™®, de L'oréal Professionnel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário