27 de fevereiro de 2012

Retorno das férias: hora de recuperar os cabelos!

Hugo Beauty oferece os mais modernos tratamentos para recuperação do cabelo pós-verão 



    O mês de março chega e com ele contabilizamos os danos provocados por sol, vento e mar, nos cabelos. Mesmo com hidratação adequada no período do verão, os fios necessitam de um tratamento intensivo para recuperar a vitalidade total. Para isso, a rede Hugo Beauty dispõe dos mais modernos produtos em hidratação, nutrição e reconstrução. Para informar o que há de melhor no segmento, consultamos profissionais que realizam tratamentos com algumas das melhores marcas do mercado, disponíveis nas unidades Hugo Beauty: Kérastase, Redken e Sebastian.

    Neste início de 2012 a Kérastase lançou a nova tecnologia Fusio-Dose, que vem para revolucionar com a personalização de tratamentos para cabelos com diversas necessidades. O Fusio-Dose é um ritual de transformação imediata do cabelo, que combina em tempo real, diversos ingredientes ativos altamente concentrados na nutrição completa dos fios. Segundo o cabeleireiro Rafaeli Aguilheiro, da unidade Lageado, uma das grandes vantagens é a ação rápida do produto: “A cliente ganha um cabelo absolutamente renovado em apenas 15 minutos, em média”, garante.

Tecnologia Fusion-Dose de Kérastase


    Dentre as outras marcas de renome, está a Sebastian. Marcelo Mascke, cabeleireiro na unidade Iguatemi, trabalha com a linha, e recomenda o tratamento Sebastian Penetraitt Professional, de força e reparação, que visa a reconstrução de fios extremamente danificados. A linha completa Penetraitt é composta por xampu, condicionador e máscara. A máscara Penetraitt é aplicada mecha a mecha no cabelo e age por 20 a 30 minutos sob o climazon (aparelho acelerador químico através do calor). “O resultado é um cabelo leve, brilhante e cheio de vida”, garante o expert. O tratamento é indicado principalmente para cabelos com mechas ou coloridos.


Sebastian Penetraitt Professional


    Outra marca que oferece uma ampla gama de tratamentos de recuperação do cabelo é a Redken. Segundo o beauty artist, Chico Souza, todos os tratamentos tem como principal ação, a cauterização de fio (trabalhando primeiro internamente, reconstruindo o córtex do fio e depois sela as cutículas do fio, externamente. A marca possui tratamentos específicos para cada tipo de necessidade. A indicação média é realizar o procedimento escolhido uma vez ao mês. “Além dos tratamentos no salão, é de extrema importância que a cliente realize a manutenção em seu dia-a-dia também, utilizando produtos adequados da marca”, explica Chico. Dois dos tratamentos Redken mais solicitados no salão - e que trabalham o cabelo como um todo – são o Qimi Repair e a Escova Catiônica Gloss. Ambos agem profundamente através da aplicação sequencial de quatro a seis produtos, com pausas de cinco minutos entre um e outro.


Linha de produtos da Escova Catiônica Gloss Redken



Dica:

    Antes de escolher o tratamento de recuperação capilar, recomenda-se que cada pessoa realize um diagnóstico profissional com objetivo de maximizar os resultados. Os valores dos tratamentos variam de R$80 a R$300, dependendo do comprimento do cabelo.


Central de Atendimento Hugo Beauty: (51) 3023-5007. 

Um comentário:

  1. ESQUECERAM DE MENCIONAR NA MATÉRIA O RECEM CHEGADO TRATAMENTO MORACONOIL,E KERASTÁSE MIMETIQUE DE CAVIAR TBM TRATAMENTOS DE LUXO E ALTO PADRÃO DE REPOSIÇÃO DE PROTEINAS PERDIDAS NO VERÃO.QUE EU SERGINHO MAX TENHO DISPONIVEIS.

    ResponderExcluir